Faq

É possível comprar no site e retirar na Loja física?

Este serviço ainda não esta disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la com sua entrega especial.

Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o e-mail: atendimento@norahjouretnuit.com.br.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: LOGIN, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Pedidos¨.

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Os cupons são válidos somente para o e-commerce. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: atendimento@norahjouretnuit.com.br.

Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Sim, por favor entre em contato conosco pelo email atendimento@norahjouretnuit.com.br e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, atendimento@norahjouretnuit.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco
Telefone: (11) 9 7081-8059
E-Mail: atendimento@norahjouretnuit.com.br