Politica de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Este prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e confirmação de dados cadastrais – tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões. As entregas serão efetuadas pelos Correios.

Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização do seu pedido, para consultá-lo basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

Informações importantes:

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site;
  • As entregas só são realizadas dentro do território nacional.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail atendimento@norahjouretnuit.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.